sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apresentação

Olá, querido leitor.

Este blog é para, antes de tudo, cumprir um chamado de Deus, desafogar minhas idéias e edificar a todos os que quiserem compartilhar das loucuras que o Senhor faz na minha cabeça!!!

Vou também postar coisinhas interessantes como vídeos, lançamento e crítica de livros CDs e DVDs, dicas de português, poemas, opinião sobre determinados assuntos. Enfim, não há nada muito regrado neste lugar, nota-se pelo título do blog.

Então é isso aí! Entre, seja mto bem vindo e sinta-se o próprio blogger dessa casa.

Deus nos abençoe!!!


“De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor.” (Sl. 45.1).



Samira Tavares



5 comentários:

  1. Olá! Seja bem-vinda ao mundo dos blogs! Tenho certeza de que Deus vai usar esse espaço para edificar e abençoar muita gente. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Minha ovelha querida, adorei seu blog! Tenho orgulho de sua sensibilidade poética e sua paixão pel litetatura. " Vai nessa tua força mulher forte e valente!"

    ResponderExcluir
  3. Oi minha esposa querida!!
    Tenho orgulho de ter ao meu lado uma mulher fascinante e ao mesmo tempo sensível e inteligente. Quando você for uma escritora famosa não esqueça de mim!!!
    Te Amo Muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba ministra, glória a Deus pela sua vida... que poesia linda e como fui ministrado por ela! E até a sua loucura de comparar Olavo Bilac com a bíblia me ministrou...rs
    Deus manifesta a sua graça a nós através de variadas formas, e glória a Deus pelo seu talento!
    Bem vinda ao mundo dos blogs!!!!
    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Seja benvinda e me deixe entrar sempre!
    Bjks
    Jorge Araújo

    ResponderExcluir