terça-feira, 1 de março de 2011

Relato


Costumo receber muitos amigos aqui em casa que passam o fim de semana e ficamos até altas horas jogando papo pro ar, rindo, brincando e aprendendo um com o outro. Numa dessas visitas, fui presenteada pela Lu com esses versos lindos. Ela não me disse nada, só escreveu e deixou o arquivo gravado no meu lap top. Me emocionei muito quando, por acaso - procurando alguns estudos no meu computador - li cada um desses versos. Decidi então publicá-los aqui no blog como forma de gratidão a minha discípula poetisa Luana Toledo. Obrigada, Lu! Amo você!!!


Relato
Por Luana Toledo

Ela é lúcida,
é amistosa
é autêntica
é amiga

Ela é antagônica a tudo a que é ilícito
Busca direção em tudo o que faz
Ama incondicionalmente
Se inquieta com a dor alheia

Amarga em ver o pecado
Dulcifica em ver o pecador arrepender-se
Não mede, não poupa, não modera
quando se trata de amizade verdadeira

É centrada
Sabe portar-se diante das circunstâncias
Procura tomar ciência do que lhe interessa
Luta para defender suas idéias

Esta é Samira Tavares

Um comentário:

  1. Muito bom o seu material, belas palavras, já sou um seguidor dese blog, visite-nos e siga-nos também...

    Blog de fotoartes do Freire: www.fotosfreire.tk

    Blog de Noticias do Freire: www.noticiasdofreire.tk

    Fique na paz, Deus abençoe

    ResponderExcluir